Logo Correio do Estado

PASSIONAL Zeladora foi morta a facadas por ex-namorado; homem foi preso Marcelo, como autor foi identificado, foi preso e deverá ser interrogado pela polícia 17 SET 2015 • POR LAURA HOLSBACK • 10h27

A zeladora encontrada morta com perfurações de faca, na madrugada desta quinta-feira (17), foi assassinada por homem que seria ex-namorado dela. Olívia Vilhalba Bonfim Fonseca, de 48 anos, morreu atingida com quatro golpes, quando seguia para o trabalho, no cruzamento entre as ruas Brasil e Joaquim Alves Taveira, no Bairro Jardim Maipu, em Dourados.

Segundo a polícia, ela foi atingida duas vezes no pescoço, uma no tórax e outra nas costas. Inicialmente, a imprensa local havia divulgado que se suspeitava de tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte, por conta do horário em que o crime aconteceu e porque a vítima estava de bicicleta. No entanto, pessoas do convívio da mulher disseram que ela vinha enfrentando problemas com um ex-namorado, identificado somente pelo primeiro nome, Marcelo.

De acordo com o delegado do serviço de inteligência da cidade, Adilson Stiguivits, Marcelo foi preso, mas ainda não prestou informações e equipe de policiais ainda fazem diligências no caso. A faca que ele usou não foi apreendida.

Na ocasião em que foi encontrada morta, a mulher não estava com documentos pessoais e foi identificada por meio do uniforme de um supermercado onde atuava como zeladora.