Logo Correio do Estado

PRESO Foragido tinha maconha enterrada no quintal de casa Contra ele havia dois mandados de prisão por homicídio 18 SET 2015 • POR NILCE LEMOS • 14h16

Policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) prenderam na manhã desta sexta feira (18), o foragido da justiça Luiz Ricardo de Oliveira, 24, o “Kalunga”, na Vila Ubiratã em Dourados, distante 225 km de Campo Grande. Contra ele havia dois mandados de prisão e também foi autuado por tráfico de droga.

Segundo o site 94 FM Dourados, policiais investigavam uma denúncia que na residência de “Kalunga”, localizada na Rua Guanabara Vila Ubiratã, funcionava uma boca de fumo. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam um usuário comprando droga.

Conforme a reportagem, com o investigado foi encontrado várias porções de maconha. Em vistoria no quintal da casa, foi localizado duas porções de maconha que pesaram um quilo e estavam enterrada próximo do muro.

De acordo com o site, foi constatado que contra Luiz Ricardo havia dois mandados de prisão a cumprir, ambos expedidos pelo Juízo da Terceira Vara criminal de Dourados, por sentença condenatória de oito anos de prisão por homicídio.

Ainda segundo o site, “Kalunga”, também tem passagens pelos crimes de porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele foi autuado na Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira por tráfico de droga e ficará a disposição da Justiça em umas das celas do 1º Distrito Policial de Dourados.