Paula Fernandes virou piada em sites e em redes sociais por ter um show cancelado em Vitória da Conquista, na Bahia, pois conseguiu vender apenas 120 ingressos dos três mil que estavam disponíveis.
Para disfarçar e tentar tirar essa péssima imagem, a cantora teve a coragem de postar em sua rede social um texto e fotos de um show lotado que ela fez no último sábado (19) em Abaíra, na Bahia, mas esqueceu de dizer que a entrada era gratuita e que o evento todo foi bancado pela prefeitura.
Veja o que ela escreveu:
"Agradeço sempre a Deus por tudo que tenho conquistado. Hoje, em Abaíra, na Bahia, mais de 20 mil pessoas cantaram o repertório inteiro comigo e se divertiram muito!!! Infelizmente, por questões de segurança, nem todos conseguiram entrar para ver minha apresentação.
Desde o primeiro show que fiz na Bahia e pelo Nordeste foi assim. Este é o 6 show que faço nesse Estado este ano e graças a Deus e ao meu público maravilhoso todos os shows estavam lotados. Recordes de público, festas organizadas e pessoas vibrando a cada canção, é isso que vejo sempre.
Obrigada a todos que estão sempre ao meu lado torcendo e acompanhando meu trabalho. Vem muita coisa boa pela frente!".
Mas não citou, claro, que ninguém pagou para vê-la. O povo foi porque era de graça.