Logo Correio do Estado

Luto Dois dias depois de internada na Capital, morre jornalista Priscilla Sampaio A jovem era chefe de redação e apresentadora da TV Morena 30 SET 2015 • POR ALINY MARY DIAS • 07h10

Priscilla nos deixou. Dois dias depois de internada, a jornalista Priscilla Sampaio, de 32 anos, que atualmente atuava como chefe de reportagem e apresentadora na TV Morena, morreu na madrugada desta quarta-feira (30).

A jornalista estava internada no Hospital Unimed Campo Grande, na Capital, desde a noite do último domingo (27), quando procurou a unidade de saúde ao se sentir mal com tosse e sintomas de gripe.

Horas depois da entrada na unidade, Priscilla precisou ser internada e rapidamente foi induzida ao coma em razão do comprometimento dos pulmões. Uma forte pneumonia e infecção atingiram a doce jornalista.

Quase 24 horas depois da internação, os rins de Pri começaram a parar de funcionar e ela teria de ser submetida a hemodiálise, mas não deu tempo.

No último boletim médico divulgado no fim da manhã de ontem, o hospital informava que o estado de saúde da jornalista era grave. Infecção por vários tipos da H1N1 foi descartada e até agora não se sabe qual doença, vírus ou bactéria levou Priscilla a morte.

A jornalista deixa o filho de pouco mais de 1 ano, o marido com quem era casada há três anos, familiares, amigos da Igreja Batista e colegas de trabalho, que tendo sido próximos ou não de Priscilla nas pautas da rua ou na própria redação da TV Morena, puderam compartilhar da doçura de uma jovem sonhadora.

O velório da jornalista começa às 10 horas e o sepultamento será às 17 horas, no Cemitério Jardim das Palmeiras, no Jardim Seminário. Os jornalistas do Correio do Estado se solidarizam com a família neste momento de dor incalculável.