Logo Correio do Estado

BR-262 Pastor e filhos estão entre os mortos em acidente provocado por embriagado Condutor do Palio estava com forte odor etílico e dentro do carro havia lata de cerveja 4 OUT 2015 • POR VÂNYA SANTOS • 11h13

Foram identificadas algumas das pessoas que morreram em acidente que aconteceu na noite deste sábado (3), no km 180 da BR-262, entre as cidades de Água Clara e Ribas do Rio Pardo. Dentre as vítimas estão o pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus, Wanderson Duarte e os filhos Lucas e Gabriela, de 12 e 8 anos, respectivamente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Roberto Benites conduzia um veículo Palio em direção a Ribas do Rio Pardo, quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um Sandero, conduzido pela esposa do pastor, Hellen Rolon de Sousa Duarte, que seguia para Três Lagoas.

Ainda conforme a polícia, as evidências apontam que Roberto estava embriagado porque apresentava forte odor etílico e no interior do Palio foi encontrada uma lata de cerveja. O motorista foi socorrido e levado para o hospital, enquanto sua esposa, passageira do carro, morreu no local.

O pastor Wanderson, os filhos e a passageira Jocelise, de aproximadamente 34 anos, que estavam no Sandero também morreram. Os carros pegaram fogo e três das cinco vítimas tiveram os corpos carbonizados.

Hellen, a esposa do pastor, foi socorrida em estado grave

MULTAS
De acordo com informações repassadas pela PRF, somente em 2015 agentes aplicaram 61 mil testes de bafômetro em condutores, flagrando 1.223 pessoas embriagadas nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul.