Logo Correio do Estado

DISPARO DE ARMA Carro de mulher é atingido a tiro e polícia investiga o caso Vítima levou estojo de munição que encontrou perto do local e fez denúncia à polícia 6 OUT 2015 • POR LAURA HOLSBACK • 06h29

Automóvel, do modelo Clio, pertencente a uma mulher foi atingido a tiro por volta da meia-noite desta terça-feira (6), em frente de uma casa, na Rua Náutico, no Jardim Panamá, em Campo Grande.

A proprietária disse à polícia ter ouvido pneus cantarem na rua e, ao sair para ver o que acontecia, escutou o tiro. Também visualizou que o autor do disparo ocupava um automóvel, modelo Uno, de cor azul.

O tiro acertou o pneu esquerdo, de trás do Clio, que estava estacionado em via pública.

Conforme a vítima, um vizinho tem câmera de monitoramento na casa onde mora e, provavelmente, as imagens poderão colaborar na identificação do autor.

Perto do local, a mulher encontrou estojo deflagrado de pistola ponto 40. No registro policial, não foi relatado se a vítima tem desentendimento com alguém que possa ter motivado possível atentado. Também não foi esclarecido se o disparo foi feito aleatoriamente.

O caso foi registrado na delegacia plantonista do Centro e está sob investigação.