Clodoaldo Gomes da Costa, 43 anos, tentou matar a ex-convivente com tiro de espingarda, por volta das 19h30min de ontem (8), na casa onde ela mora, na Rua Pedro Celestino Correia da Costa, no Centro da cidade de Itaporã. Segundo relatos da vítima, de 35 anos, o autor do crime não aceita o fim do casamento.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima prestou informações no hospital onde era atendida e disse que havia sido baleada pelas costas. Segundo ela, o marido chegou e iniciou discussão por conta do término do relacionamento.
Diante da recusa da mulher em reatar o casamento, ele foi até o carro e voltou com a espingarda, surpreendendo-a com um tiro pelas costas. A vítima foi atingida no braço esquerdo, perto do ombro. Foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade.
A mulher também disse que está separada há cerca de um mês e que teve esse decisão depois de ter sido agredida.
Depois de tentar matar a ex, Clodoaldo fugiu. Policias militares fizeram buscas pela cidade, mas não o encontraram. Foram encontrados somente um par de chinelos e um boné que foram reconhecidos pela filha como sendo dele.