Logo Correio do Estado

Renault reinventa o Sandero Vibe Renault reinventa o Sandero Vibe 19 MAR 2010 • POR • 04h21

Nad a como uma boa plástica para dar uma levantada na autoestima. Se isso acontecer num automóvel, o resultado pode ser expresso em vendas. E as montadoras brasileiras são peritas em reinventar algumas séries especiais que deram bons resultados. A última “novidade” no segmento é o Sandero Vibe, que volta às concessionárias depois de ter cumprido bem seu papel, superando os objetivos de vendas da marca no ano passado. O modelo tem tempero esportivo e ampla oferta de itens de série, que fez sucesso entre o público. Com preço sugerido a partir de R$ 38.590, o “Sandero Vibe” passa a ter frisos laterais na cor preta, em vez do cinza usado em 2009, o que realça a esportividade desta série limitada. Além disso, o painel de instrumentos ganhou anel cromado ao redor do velocímetro e do conta-giros, substituindo o branco dando mais harmonia ao interior. Para atender a uma demanda dos consumidores, a série limitada “Sandero Vi be” est a rá d i sp on íve l em nova opção de cor, batizada de “vermelho fogo”, que se junta a outras tonalidades já existentes: prata, preto, cinza e branco. De acordo com André Bassetto, Gerente de Marketing Produto da Renault do Brasil, a empresa pretende comercia l izar 2.600 un idades do modelo até maio, volu me 30 % sup e r ior a média mensal da primeira edição desta série limitada. “O ‘Sandero Vibe’ é baseado na versão intermediária, Expression 1.6 8V – carrochefe de vendas da l in ha S a n d e r o -, p or é m , c om mais equipamentos, visual esportivo, acabamento interno diferenciado, além de um preço bastante atrativo ”, explica. Estampa esportiva A série especial “Sandero Vibe” é destinada aos consumidores que buscam um visual diferenciado e mais esportivo; por isso, esteticamente, o Vibe se destaca do restante da linha Sandero. Os faróis, por exemplo têm máscara cinza, as lanternas traseiras são do tipo “fumê” e a ponteira de escapamento é cromada. O modelo ainda conta com faróis de neblina, espelhos retrovisores e maçanetas pi ntados na cor da carroceria. Na safra 2010, o hatch cont i nua com o monograma com a inscrição “Vibe”, logo acima da luz indicativa de direção, e com o adesivo preto cobrindo a coluna “C”, entre as portas dianteira e traseira. As rodas de liga leve aro 15, na cor grafite, reforçam o visual agressivo.