Logo Correio do Estado

CAMPO GRANDE Homens vestidos só com cueca atacam travestis com taco de beisebol Autores não foram identificados e imagens podem ajudar no esclarecimento do caso 29 OUT 2015 • POR LAURA HOLSBACK • 06h29

Duas travestis e a mãe de uma delas foram atacadas com taco de beisebol na madrugada desta quinta-feira (29), no Centro de Campo Grande. Os agressores estavam vestidos apenas com cueca.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, as duas travestis, de 21 e 23 anos, contaram que foram atacadas duas vezes.

A primeira ocorreu quando estavam no cruzamento entre as ruas 26 de Agosto e Sete de Setembro. Dois homens desceram de um carro, vestidos apenas com a roupa íntima, e, inicialmente, abraçaram as travestis.

Depois, um deles foi até o automóvel e pegou um taco de beisebol e passou a golpeá-las. A mãe de uma das vítimas, de 47 anos, foi tentar defendê-las e também foi atingida.

As travestis conseguiram retirar o taco dos agressores, que entraram no carro e fugiram.

OUTRO ATAQUE

Instantes depois, já devidamente vestidos, retornaram e surpreenderam as vítimas novamente em um posto de combustíveis, na esquina com a Calógeras. Desta vez, as agressões foram cometidas com socos e chutes.

As vítimas denunciaram a agressão na delegacia plantonista do Centro e, conforme registro sobre o caso, tinham lesões por todo o corpo.

No estabelecimento onde o episódio aconteceu tem câmeras de monitoramento e a polícia deve solicitar as imagens para tentar identificações os autores da lesão corporal. Além disso, uma das travestis, fez gravação em telefone celular.