
Com o lema "Ser feliz aonde for", Evelize Barboza da Silva, de 36 anos, é a mulher que irradia felicidade pelas ruas de Campo Grande, cantando e dançando ao lado de uma bicicleta. Conhecida pelos amigos e no trabalho por Lisa, a mulher guerreira ajuda o marido no sustento do lar, com diárias, trabalhos com jardinagem, construção civil e até furando fossa séptica.
Lisa é um verdadeiro "marido de aluguel" e não tem medo de trabalhar. Segundo ela, na correria do dia a dia, chega a realizar limpeza de três a quatro casas, além de fazer bicos na construção civil, jardinagem e na fabricação de fossas.
Casada, mãe de três filhos e avó de duas crianças, Lisa ainda reserva o período noturno, para concluir o ensino médio na Escola Estadual Joelina de Almeida Xavier, na Vila Dom Bosco, na saída de Cuiabá.
"Eu sou assim 24 horas por dia. Se Deus nos deu a vida, porque não ser feliz? E sou feliz aonde tenho vontade. Esse é meu lema", disse Lisa.
REPERCUSSÃO
Seu meio de transporte é a bicicleta e no percurso de uma diária para outra, dança e canta, quando sente vontade. A ação inusitada, de parar para dançar no meio da rua, foi gravada por campo-grandenses e ganhou muita repercussão depois de uma publicação no Portal Correio do Estado.
Lisa também grava mensagens de ânimo e pensamentos positivos, e os publica no You Tube em seu canal "Evelize Barboza". O canal já conta com seis vídeos de muita alegria e positividade.
"Eu trabalho dançando, cantando e não me importo com o que os outros vão pensar. Apenas sou feliz", finaliza Lisa.
MENSAGEM GRAVADA POR LISA EM SEU CANAL: