Logo Correio do Estado

QUALIFICADO POR TRAIÇÃO Andarilho é atacado com pauladas na cabeça enquanto dormia em rodoviária Olívio Jesus de Souza foi preso em flagrante depois de ser seguido por testemunha 12 JAN 2016 • POR LAURA HOLSBACK • 08h00

Andarilho, de 38 anos, foi atacado com pauladas na cabeça enquanto dormia em calçada da rodoviária do município de Água Clara, na tarde de ontem (11). Olívio Jesus de Souza, 41, foi preso em flagrante.

Um pessoa que testemunhou o crime contou que saía do local em seu carro quando viu Olívio com pedaço de pau se aproximando da vítima, que dormia na calçada.

A testemunha parou o carro e, ao ver que era vigiado, Olívio colocou o pedaço de madeira encostado em uma parede. Quando a testemunha deu marcha a ré para sair novamente viu que Olívio atacava o andarilho com golpes na cabeça.

A testemunha gritou e o autor do crime fugiu, mas foi seguido e o paradeiro dele informado a policiais militares, que fizeram a prisão em flagrante. O homem responderá criminalmente por tentativa de homicídio qualificado pela traição e recurso que dificulte defesa da vítima.