Logo Correio do Estado

Acidente

Caminhonete capota em frente à igreja Perpétuo Socorro, na Capital

Condutor do veículo sofreu corte na cabeça e foi levado para UPA do Coronel Antonino

14 FEV 2016 • POR RODOLFO CÉSAR E GILDO TAVARES • 07h51

Caminhonete Montana, com placas de Camapuã, 135 quilômetros de Campo Grande, capotou na Avenida Afonso Pena, em frente à igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na manhã deste domingo (14).

Com a violência do impacto, um dos eixos do veículo atingiu outro carro que estava estacionado na avenida. Neste horário, agora pela manhã, há um movimento intenso de pessoas por causa da missa na Perpétuo Socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Apenas o motorista da Montana teria se ferido. O trânsito na região, sentido bairro-centro, está prejudicado porque o veículo continua na via. A liberação do trecho só será feita depois da retirada do carro

O condutor do veículo capotado é o estudante João Victor, 22 anos, que é de Camapuã, mas estuda em Campo Grande. Ele sofreu um corte na cabeça e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Coronel Antonino.

À polícia o jovem relatou que perdeu o controle do veículo porque a suspensão teria quebrado. Um dos eixos acertou um Logan, que estava estacionado, a Montana capotou uma vez e parou de lado em torno de 20 metros do local da batida.

Juvêncio Alves de Carvalho, 53 anos, dono do Logan, estava na igreja para o batizado do neto e levou um susto quando viu seu veículo. O carro foi empurrado por cerca de cinco metros.