Logo Correio do Estado

Durante apresentação Grupo musical é alvo de disparos e integrante morre com tiro na cabeça Vítima matou rapaz em 2014 e suspeita é crime de vingança na Capital 27 MAR 2016 • POR Glaucea Vaccari • 07h59

Três integrantes de um grupo musical foram alvejados por tiros durante apresentação em uma conveniência na noite desse sábado (26) em Campo Grande. Wolker dos Santos Silva, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do posto de saúde.

De acordo com o boletim de ocorrência, o vocalista do grupo, Leonardo Feliz da Silva, 36 anos, informou que o trio tocava na Conveniência Paraná, no Jardim Noroeste, quando três suspeitos chegaram ao local e deram seis tiros em direção aos músicos, fugindo em seguida em um Gol prata.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. Leonardo foi atingido de raspão na perna direita e não precisou de atendimento médico. Willian Pinheiros dos Santos, 18 anos, foi atingido por um tiro que entrou na perna e parou na barrida e foi encaminhado à Santa Casa.

Já Wolker foi atingido por dois disparos na cabeça e um no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu dentro da ambulância, a caminho do posto de saúde do Tiradentes.

Irmão da vítima compareceu à delegacia e informou que o rapaz matou um jovem de nome Cleiton Aparecido em 2014 e desde então vinha sendo ameaçado de morte pelo irmão de Cleiton. A polícia fez buscas na residência do suposto autor, mas ele não foi encontrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como homicídio simples. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.