Logo Correio do Estado

MUDANÇA Há menos de 45 dias para fim do mandato, prefeito Leleco deixa cargo para vice Prefeito se afastou para se recuperar de cirurgia no intestino 18 NOV 2016 • POR MARIANE CHIANEZI • 16h21

Há menos de 45 dias para o fim do mandato, o prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito, o Leleco (PDT), ainda não sabe se poderá terminar o ano à frente do Executivo. Ele precisou se afastar do cargo depois de se submeter a cirurgia do intestino em Campo Grande, na semana passada. Quem assume a prefeitura temporariamente é o vice, Josmail Rodrigues (PR).

De acordo com o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Bonito, Amir Trindade, popularmente conhecido como João Ligeiro, o prefeito ainda pretende retornar à cidade e terminar o mandato.

“Ele afirmou que queria retornar nesta semana, mas por insistência dos médicos e da família, ainda permanece em recuperação no hospital. Ele não quer renunciar”, disse ao Portal Correio do Estado.

Leleco está internado no hospital Proncor, na Capital, onde aguarda por exames, ainda conforme o vereador. A unidade hospitalar confirmou que o prefeito está internado, mas não repassou à imprensa o seu estado de saúde.