Logo Correio do Estado

SEM SUSPEITOS Homem é executado com 43 tiros, amarrado e parcialmente enterrado na fronteira A suspeita é de que a vítima tenha sido sequestrada pelo crime organizado 1 MAI 2017 • POR RENAN NUCCI • 10h39

Homem não identificado foi executado com pelo menos 43 tiros, teve mãos e pés amarrados e a boca tapada.O corpo, parcialmente enterrado, foi encontrado encontrado na tarde de domingo por moradores da colônia Mafusi, localizada a oito quilômetros da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

A suspeita é de que a vítima tenha sido sequestrada pelo crime organizado na noite anterior, e assassinada em suposto acerto de contas. 

De acordo do com o site Porã News, a perícia técnica, com base nas condições do corpo, sugere que o homicídio ocorreu entre 24 a 36 horas antes do achado. Não é descartada a hipótese de que a vítima seja brasileira.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai. Como estava sem documento, autoridades tentam identificar o homem por meio da tatuagem no braço direito com o nome de “Valentina”.