Rapaz de 24 anos foi preso ao ser flagrado com R$ 2,8 mil em Caarapó. Esse dinheiro ele confessou ter furtado após assalto a um carro forte na MS-156, ontem (6). Notas ficaram espalhadas na pista e ele aproveitou para furtá-las.
Prisão aconteceu quando uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava fiscalização na cidade e desconfiou da atitude do jovem, que ao ver a viatura policial correu para dentro de uma bicicletaria, de acordo com o Dourados News.
Suspeito foi abordado e dentro da mochila os policiais encontraram a quantia, onde as notas estavam sujas de terra. Aos PMs, ele contou que passou de bicicleta pelo local do assalto momentos depois da ação dos ladrões e aproveitou para apanhar as notas que estavam caídas na pista.
Ainda de acordo com o rapaz, seguranças da empresa tentaram repreendê-lo. Ele ainda delatou que vários moradores da cidade teriam furtado o dinheiro do local. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde foi indiciado por furto e responderá em liberdade.