Funcionária do estacionamento do Mercadão Municipal de Campo Grande, de 85 anos, teve o carro furtado no começo da tarde de hoje. Ela havia estacionado o veículo na Avenida Fábio Zahran, perto do local de trabalho.
Ela deixou o carro estacionado no local por volta de 15 minutos e quando retornou para pegá-lo ladrão já tinha agido. A região fica perto de uma base da Polícia Militar no Centro da Capital, que fica na Rua 26 de Agosto, e não há câmeras de segurança para auxiliar na investigação.
O furto foi registrado na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) pela delegada Gabriela Stainle. A vítima não soube indicar testemunhas que possam ajudar a identificar quem furtou o veículo.
A reportagem tentou contato com a delegada que acompanha o caso, mas ela estava em interrogatório. Na Polícia Militar, equipes estão em rondas por conta de operação desencadeada hoje e não foi possível informar se houve atendimento a esse caso de furto.
No boletim de ocorrência, registrado por volta das 15h de hoje, e disponibilizado para a imprensa não estava mencionado que tipo de carro a mulher tinha.