Um Astra preto bateu na lateral de caminhão graneleiro de marca Volkswagen, branco. O acidente ocorreu neste domingo (18) na MS-156. Quatro pessoas ficaram feridas e todas foram levadas para unidade de saúde de Caarapó. O estado de saúde delas não foi divulgado.
O veículo era conduzido por funcionária da empresa Raízen, unidade em Caarapó, e fazia trajeto sentido usina de cana de açúcar da cidade. No carro estavam três funcionários da empresa e a colisão aconteceu perto da Cargil, onde haveria uma rotatória.
Segundo informações do site Alô Caarapó, o motorista do caminhão declarou que o carro vinha em velocidade dentro do limite, mas não parou no cruzamento.
"Eu percebi que ele (carro) não ia parar, e um caminhão não tem a mesma rapidez de um carro.Quando percebi que ele ia bater, pois o carro não freiou, disse para o meu pai, que estava de carona comigo, segura que vai bater, e veio o choque". disse o camioneiro.
Segundo relatos de amigos de trabalho da condutora, ela estava de folga e foi na empresa apenas para buscar os demais ocupantes do veículo.
O carrro ficou destruído e o caminhão foi arrastado por dois metros com o choque. Ainda não se sabe o motivo do acidente e a Polícia Civil vai investigar.