Depois de uma briga durante uma festa junina realizada em escola em Antonio João, na madrugada de domingo (2), Magno Maciel Cavanha de Mattos (31) foi atingido por disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a cabeça da vítima, que foi levada para o Hospital Municipal daquela cidade consciente.
Os tiros foram dados em frente a um bar, por volta das 3h de domingo. No local estavam várias pessoas e além de Magno, a filha dele também foi atingida, mas de raspão.
Pessoas que estavam no local do atentado levaram o homem para o hospital, que foi medicado e permaneceu em observação. O tiro atingiu a parte frontal da cabeça de Magno.
Uma testemunha relatou à Polícia Militar que a vítima brigou com dois jovens na mesma madrugada. Esse caso aconteceu durante uma festa junina que era realizada em frente a uma escola. Os três teriam trocado socos, inclusive.
"Relatou a testemunha também que um dos tiros quase feriu uma jovem, filha da vítima. O tiro perfurou a blusa", mencionaram os policiais militares que atenderam a ocorrência.
A equipe da PM fez diligências para tentar encontrar os suspeitos dos disparos, mas até a publicação dessa matéria ninguém tinha sido preso.
A Polícia Civil também foi acionada e o boletim de ocorrência foi registrado pela delegada Sueli Araújo Lima Rocha. Agora equipe de investigação tentará localizar os autores dos disparos. Pelo um nome já foi informado às autoridades, conforme apurado.