Dupla ainda não identificada invadiu posto de combustível, fez dois homens reféns e matou um deles, na noite de ontem (3), no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. João Adroaldo Marques Maciel, de 54 anos, estava de passagem pela cidade e foi assassinado pela dupla.
Consta em boletim de ocorrência, que segundo testemunha, ela, João e uma terceira pessoa prepavam o jantar no caminhão, nos fundos do posto de combustível, quando um deles, identificado apenas como Luis, saiu para buscar a carteira que teria esquecido em supermercado próximo.
Após ele sair, dois homens encapuzados e armados com faca e revólver invadiram o local, amarraram as vítimas e as colocaram contra a parede. Tempo depois, testemunha viu o amigo caido no chão, morto sobre uma poça de sangue.
A dupla fugiu e a vítima correu até a frente do posto de combustível para pedir socorro. Com a ajuda, ele conseguiu acionar a polícia.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil estiveram no local. Luis, que teria ido ao mercado, não voltou.
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no centro de Campo Grande e será investigado.