Logo Correio do Estado

Rodovia Condutor desvia de carro, veículo cai em rio e mãe e filha morrem afogadas Vítimas estão desaparecidas e bombeiros fazem buscas no local 20 JUL 2017 • POR VÂNYA SANTOS • 09h41

Maria Auxiliadora Vilhal Demazi e sua filha Maria Rita Vilhal Demazi, de 12 anos, morreram afogadas depois que carro em que elas estavam caiu no Rio Vacaria com aproximadamente três metros de profundidade. Acidente aconteceu ontem à tarde na MS-145, no Distrito de Ipezal, na cidade de Ivinhema.

De acordo com o site Ivinotícias, Roberto Carlos Demazi, de 59 anos, relatou que conduzia veículo Palio, acompanhado da esposa e da filha, quando tentou desviar de outro carro na rodovia. Condutor perdeu controle da direção, carro colidiu contra mureta de proteção da ponte e caiu no rio.

Roberto contou que conseguiu sair do veículo pela janela traseira. Já Maria Auxiliadora e Maria Rita não tiveram a mesma sorte. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas não conseguiu encontrar as vítimas, que continuam desaparecidas no rio.

Buscas foram interrompidas no começo da noite e retomadas pelos socorristas no início desta manhã.