Logo Correio do Estado

Violência Confusão termina com duas pessoas assassinadas a tiros na Capital Joaquim saiu em defesa do filho, enquanto Antônio defendeu o neto 24 JUL 2017 • POR VÂNYA SANTOS • 08h42

Antônio Marques, de 72 anos, e Joaquim Rodrigues de Oliveira, 58 anos, foram mortos a tiros durante confusão que aconteceu por volta das 19h30 de ontem, na Rua Caravelas, Bairro Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

Conforme registro policial, o desentendimento começou quando Maickon Alves Marques, 22 anos, neto de Antônio, passou a atirar na rua e também contra a residência do filho do Joaquim, de 20 anos.

Ao tomar conhecimento da situação, Joaquim foi armado até a casa de Maickon para conversar com ele. No local, Antônio se apoderou de uma arma e passou a atirar em direção a Joaquim, que revidou os disparos.

Antônio foi atingido por um tiro na cabeça e outro na axila, enquanto Joaquim foi baleado na coxa, nas costas, na costela, no peito e na barriga. Desconfiado de que Joaquim ainda estava vivo, Maickon efetuou mais disparos contra a vítima. Rapaz ainda atirou contra o filho de Joaquim e, em seguida, fugiu levando a arma.

Polícia foi acionada e fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar Maickon.