Logo Correio do Estado

Campo Grande Venda da folha salarial de servidores da Capital desperta interesse de bancos Principais instituições financeiras já entraram em contato com a prefeitura 25 JUL 2017 • POR Renata Prandini • 05h00

A venda da folha de pagamento dos servidores de Campo Grande atraiu dos maiores bancos do País. Conforme o secretário municipal de Finanças, Pedro Pedrossian Neto, desde a confirmação da operação para levantar recursos e garantir o pagamento do 13º salário dos servidores, os principais bancos já procuraram a pasta para manifestar interesse na folha e obter detalhes de como será o processo de venda.

“Vários bancos estão nos procurando desde a semana passada. Nenhum deles falou em valores por enquanto. Foi a primeira conversa para saber como será feito o processo de venda. O que posso dizer é que todos os grandes já manifestaram interesse”, disse, sem citar nomes.

Conforme o secretário, a definição do banco será feita por meio de processo licitatório, que deve ser concluído em novembro – à tempo para o pagamento do 13º salário aos servidores. “A licitação será aberta na primeira quinzena de novembro e a escolha do banco será feita pelo melhor preço apresentado para venda antecipada”.

Reportagem completa está na edição de hoje do Correio do Estado.