Jhonatan Wester de Araujo Martins, de 20 anos, morreu por volta das 23 h de ontem (3), após ficar seis meses em coma, depois de ser baleado com um tiro no ouvido, no dia 5 de março, em Coxim. Autor dos disparos identificado como Maike Henrique Correia Vilalba, 21, está preso.
Segundo informações do Edição de Notícias, Jhonatan chegou a ser internado na Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas devido a gravidade do trauma, jovem ficou em estado vegetativo e voltou para casa em Coxim.
Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e depois será liberado para família realizar o velório.
O CASO
Jovem, de 20 anos, foi vítima de atentado na frente de casa, localizada na Vila Bela, em Coxim. A vítima recém tinha chegado no endereço quando foi surpreendida por atiradores e atingida por tiro em um lado do ouvido.
De acordo com informações de reportagem do Edição MS, testemunhas declararam que o rapaz estava na companhia de amigos quando dois ocupantes de motocicleta YBR chegaram atirando.
Tiros foram feitos na direção do rapaz que acabou atingido e foi socorrido por bombeiros.