A Copa do Mundo pode não ter acabado bem para a seleção brasileira, mas isso não impede que muita gente continue a torcer por Neymar.
Durante evento beneficente realizado nesta terça-feira (17) em São Paulo, o pai do craque declarou ao site da revista Quem Acontece a torcida pelo casamento do filho com a atriz Bruna Marquezine.
"Vão [se casar], tenho certeza que sim. Eles estão no caminho certo, crescendo juntos, amadurecendo", declarou Neymar pai à publicação.
"Eles estão felizes, isso que importa. Estão namorando, não tem essa pressão para que fiquem juntos, cada um tem sua profissão", completou.
Marquezine chegou a acompanhar o craque durante alguns dias na Copa da Rússia, mas voltou ao Brasil para retomar as gravações da novela "Deus Salve o Rei".
Já Neymar ficou mais tempo em solo russo, onde acabou eliminado junto com a seleção nas quartas de final da competição, em jogo contra a Bélgica. O jogador ainda tornou-se alvo de piadas e brincadeiras graças às suas simulações durante a Copa.
"A gente tem que levar na esportiva, não tem o que fazer. Sabemos quando tem maldade na situação e quando não tem", disse o pai do jogador.