Um motociclista com idade aproximada de 30 anos ficou gravemente ferido após se envolver em colisão com um veículo Celta, no cruzamento da Avenida Amaro Castro Lima e Isoleta Rosa da Cunha, na região da Nova Campo Grande, no início da tarde de hoje, na Capital.
O motorista do carro de passeio, que é morador da região, informou à reportagem que tinha ido deixar a filha na casa de uma amiga e estava retornando para casa pela Avenida Amaro Castro Lima; próximo ao cruzamento com a Rua Isoleta da Rosa Cunha, ligou a seta para fazer a conversão à esquerda e quando fazia a manobra, o motociclista, que vinha em uma Honda 150, tentou ultrapassar o veículo, batendo na lateral dianteira esquerda do Celta. Com o impacto, o pneu do automóvel chegou a estourar.
O condutor da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com sangramento pelo ouvido e diante da gravidade, uma viatura avançada (USA 01) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, interceptando a outra unidade para dar suporte no atendimento, já nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande. A equipe conseguiu estabilizar a vítima dentro da própria viatura dos bombeiros seguiu para a Santa Casa, com um médico do Samu a bordo. Até o fechamento desta matéria, não havia maiores informações sobre o estado de saúde do motociclista. (Colaborou Valdenir Rezende)