Homem ainda não identificado morreu na madrugada deste domingo (1) ao ser atropelado enquanto atravessava a Rua Bahia, próximo ao cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco, em Campo Grande. A vítima foi levada inconsciente à Santa Casa, mas morreu na unidade e não foi possível identificá-la.
Conforme registro policial, uma testemunha, que é motorista de aplicativo, contou aos policiais que uma Toyota Hilux trafegava em alta velocidade pela Rua Bahia, por volta de 2h, quando atingiu o pedestre. O Corpo de Bombeiros e uma viatura avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência, sendo a vítima encaminhada para a Santa Casa.
A testemunha, que estava fazendo uma corrida no aplicativo, seguiu o automóvel do criminoso, que parou em uma residência na Avenida Amazonas. Ao fazer o retorno na quadra para verificar o número da casa, a caminhonete já não estava mais lá. O boletim de ocorrência do caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.