Como já adiantado pelo Correio do Estado, o aliado do prefeito e ex-vereador, Odilon de Oliveira Júnior (PSD) assume a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos (Agereg) no lugar do atual diretor-presidente, Vinícius Leite Campos.
A informação foi publicada em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande, nesta sexta-feira (16).
Informações de bastidores apontam que essa indicação seria uma compensação pelo fato de o pai do ex-parlamentar, Odilon de Oliveira, não ter concorrido às eleições para prefeito de Campo Grande no ano passado.
O ex-magistrado poderia ser um adversário duro para Marcos Trad, já que em 2016 disputou com Azambuja o segundo turno das eleições para o governo de Mato Grosso do Sul.
Últimas Notícias
Ao Correio do Estado, Júnior revelou que recebeu o convite do prefeito para assumir a agência, porém, o avanço da pandemia e a volta de restrições mais pesadas acabaram dificultando as tratativas.
Odilon Júnior não conseguiu se reeleger para a Câmara Municipal nas eleições passadas e agora recebe a missão de comandar a agência até o final do mandato de Trad, em 2024.
Exonerado da função da Agereg, Vinícius Leite Campos foi nomeado como novo diretor-executivo de articulação econômica, no gabinete do prefeito.