Faleceu nesta quinta-feira (30), o ex-deputado estadual Ary Rigo, de 74 anos. Rigo estava em coma induzido após sofrer uma queda em casa no último domingo (26).
Ary Rigo deixa a esposa, além de dois filhos.
Conforme apurado, ele estava no quarto, quando passou mal, bateu a cabeça e teve um coágulo no cérebro. O deputado foi internado no Hospital da Unimed e passou por duas cirurgias de emergência.
Ary Rigo, nasceu em Passo Fundo, em 1946. Atuou como deputado estadual durante seis mandatos e foi o primeiro secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
O parlamentar foi eleito deputado estadual quatro vezes pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e duas vezes pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Além de ex-deputado, Rigo foi vice-governador entre os anos de 1991 e 1994, na gestão de Pedro Pedrossian.
Últimas notícias
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte de Rigo. O deputado estadual, Felipe Orro (PSDB) homenageou o colega em seu facebook e destacou a importante contribuição de Rigo para o desenvolvimento do Estado.
"Homem voltado aos interesses da população, ocupou os cargos de presidente e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa. Enaltecemos a sua vida pública, reconhecendo seus incansáveis e dedicados esforços pelo desenvolvimento do Estado", apontou em publicação.