Logo Correio do Estado

CAMPO GRANDE Durante execução de dono de lava jato, bala perdida mata motociclista Crime aconteceu nesta sexta-feira, na avenida das Bandeiras, em Campo Grande 27 MAI 2022 • POR Glaucea Vaccari , Leo Ribeiro • 10h43

Luiz Alberto da Conceição, dono de um lava jato localizado na Avenida das Bandeiras, foi executado a tiros nesta sexta-feira (27), em Campo Grande.

Durante o crime, uma bala perdida atingiu e matou o eletricista Adriano Medeiros Pereira, que seguia para o trabalho em uma moto.

De acordo com informações apuradas pelo Correio do Estado, um homem rmado chegou até o lava jato e efetuou disparos contra Luiz Alberto.

A vítima ainda chegou a tentar fugir, correndo para a rua.

Ele foi perseguido pelo criminoso, que continuou atirando pelas costas do empreendedor.

O homem foi atingido por dois tiros nas costas e caiu na rua. O assassino se aproximou e disparou outras vezes na cabeça da vítima, a queima roupa, na frente de funcionários e pessoas que passavam pelo local.

Um dos tiros disparados durante a perseguição atingiu o motociclista Adriano Medeiros Pereira, 33 anos, no coração.

Ele estava a caminho do trabalho e chegou a andar cerca de 50 metros após o tiro, até que caiu. Ele chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O homem não tinha nenhum envolvimento com o caso.

A esposa do dono do lava jato chegou ao local, visivelmente abalada e gritando “volta para mim”.

Informações preliminares da Polícia Militar apontam que o crime foi premeditado, pois o atirador chegou ao local, se escondeu atrás de um carro e esperou até a chegada da vítima.

Além disso, ele foi diretamente até o empreendedor e atirou pelas costas.

Conforme a polícia, o modus operandi configura uma execução, até por não haver furo de projétil em nenhuma parede próxima e nenhuma cápsula pelo chão.

O criminoso fugiu do local e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado.

Imagens de segurança registraram toda a ação e já estão em posse da Polícia Civil, que investiga o caso.