Logo Correio do Estado

Cidades Polícia apreende 20 máquinas caça-níqueis Polícia apreende 20 máquinas caça-níqueis 29 ABR 2010 • POR • 06h46

A Polícia Civil apreendeu entre a noite de segunda-feira e a tarde de ontem, 20 caça-níqueis em Campo Grande. Na última apreensão foram recolhidas oito máquinas que estavam em uma sala localizada ao lado da Associação Comercial de Campo Grande, sobre uma livraria, na Rua 15 de Novembro, em frente à Praça Ary Coelho.
De acordo com o delegado Antônio Silvano Rodrigues Mota, da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), a ação é resultado de denúncias de pessoas que observaram movimentação estranha no local. Os policiais verificaram a veracidade das informações e ao entrar na sala encontraram sete máquinas ligadas e uma, com defeito, desligada. Ninguém foi flagrado jogando.
Os policiais prenderam um rapaz que trabalhava no local há duas semanas. Segundo o delegado, o funcionário ficava na praça, ou na calçada, e os jogadores o abordavam para abrir a porta de acesso à sala, que era trancada em seguida. Conforme Antônio Silvano, no espaço há uma janela que dá vista para toda a região da praça.
Na terça-feira à tarde, a polícia apreendeu três caça-níqueis em uma casa da Rua 7 de Setembro. A responsável pela jogatina, Silvia Modesto de Oliveira, 37 anos, é reincidente na prática de jogos de azar. Um dia antes, no Bairro Chácara Cachoeira, foram apreendidos nove caça-níqueis. Dias antes já havia sido fechada uma casa de jogos no mesmo bairro. (NC)