Logo Correio do Estado

PRISÃO EM FLAGRANTE Ex-secretária da Prefeitura é presa após atropelar motociclista e fugir do local Jornalista consumiu bebida alcóolica e se negou a fazer o teste do bafômetro 7 NOV 2022 • POR Beatriz Feldens • 11h15
  Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Ex-assessora do ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira (7), após atropelar um motociclista de 26 anos e fugiu sem prestar socorro. O atropelamento aconteceu na noite do último domingo (6), às 22 horas no bairro Rita Vieira.


De acordo com o registro policial, a jornalista Lidiane, 43 participou de um almoço em família, onde teria ingerido bebida alcóolica. A ex-secretária da Prefeitura conduzia o vepiculo acompanha do namorado, duas crianças, de 7 e 6 anos de idade, e uma adolescente.


Conforme a ocorrência, ainda no bairro, a condutora transitava em velocidade compatível com a via, porém, ao passar por um cruzamento onde não há sinalização, um moto entregador que estava em alta velocidade colidiu com a porta do motorista do carro. O motociclista ficou caído no chão, porém consciente.

Confira o Boletim de Ocorrência que foi feito CLICANDO AQUI!


Na ocasião, o namorado de Lidiane desceu do veículo para verificar a condição do acidentado, e permanceu no local, porém, várias pessoas se aglomeraram no local e começaram a falar de forma ameaçadora.

suspeita relata que as crianças ficaram assustadas e ela decidiu ir para casa, deixando o namorado no local, que foi imobilizado e amarrado por populares até a chegada no socorro.

Pouco tempo depois, a motorista retornou se recusou a fazer o teste de bafômetro. Foi constatado que a jornalista estava embriagada, porém ela se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo confeccionado o termo de Constatação de embriagues. O motociclista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

O advogado da ex-secretária, Luiz Luna, disse ao jornal Correio do Estado entrou com o pedido de liberdade provisória para ela antes da audiência de custória que seria realizada na teça-feira (8). "Aguardamos até hoje a tarde a resposta do juiza cerca do pedido de liberdade provisória.

Assine o Correio do Estado