
Os fãs da aclamada série Emily em Paris já têm motivo para comemorar, pois ela retorna às telas da Netflix, no próximo dia 21 de dezembro, para sua terceira temporada, reforçando a vivacidade, coragem e feminilidade de sua protagonista e todo elenco.
A comédia romântica conta a história de Emily Cooper, uma jovem americana que acaba de se mudar a trabalho para a Cidade Luz e curte suas aventuras em um universo glamoroso e elegante, repleto de referências de moda, arte e alta perfumaria.
A personagem sonha com o amor verdadeiro e sucesso profissional, porém encontra grandes desafios como a adaptação e o choque cultural.
Inspirada nesse cenário cativante, a Mahogany, marca especializada em produzir cosméticos premium - entra pela primeira vez na área de licenciamento, em parceria com a Paramount e Pepper Brands, e apresenta uma linha de produtos Emily in Paris.
A coleção foi elaborada pela renomada perfumista francesa Claire Liegent, crescida na região de Champagne e conhecida por criar sucessos da perfumaria fina.

O gerente de marketing da marca, Brian Drummond, revela que “a coleção foi criada procurando manter total sinergia com a personagem Emily e a cidade de Paris, traduzindo isso em personalidade e jovialidade com um toque fashionista”.
A criação olfativa é inspirada nos macarons e a baunilha, trazendo consigo todo o charme parisiense. Os acordes florais, amadeirados e licorosos das frutas vermelhas intensificam a perfumação e exaltam a autenticidade e a feminilidade de mulheres irreverentes e seguras de si.
A coleção é composta por Eau de Toilette; Spray iluminador corporal; Sabonete Facial; Creme Para Mãos e Hidratante Corporal, além de perfumar proporcionam máxima hidratação e toque aveludado, a linha também conta com itens personalizados como o Boné e Pochete Emily in Paris.
A linha Emily in Paris estará disponível a partir de 21 de novembro nas lojas física e e-commerce da marca. “Nosso objetivo é alcançar nossas consumidoras mais jovens e mulheres que queiram se comunicar por meio dos aromas marcantes e texturas que a linha Emily in Paris proporciona em sua pele. Além disso, a coleção carrega preceitos da marca, como a sofisticação e qualidade dos produtos” completa Brian.