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Correio B+ Mari Maria, CEO de uma das marcas de beleza mais desejadas do Brasil lança coleção A empresária que soma mais de 43 milhões de seguidores no Instagram, foi a única brasileira a participar do ranking da plataforma britânica Cosmetify que engloba os influenciadores de beleza mais bem pagos de 2022 31 JAN 2023 • POR Flavia Viana • 17h00
Mari soma mais de 43 milhões de seguidores no Instagram   Divulgação

À frente da marca ‘’Mari Maria Makeup’, Mari Maria se consolida como empresária, e a alta procura pelos cosméticos da maquiadora a torna um expoente no mercado.

Prova disso é seu mais novo projeto, a coleção ‘’Ginger Glow’’, que tem como objetivo evidenciar o ‘’skin positivity’’, movimento que domina as redes sociais por valorizar a beleza natural e aceitação da própria pele.

"Aos 8 anos de idade descobri um corretivo da penteadeira da minha mãe e fiz a minha primeira misturinha para esconder as sardas. Em meio ao bullying que sofria na escola, a maquiagem começou a fazer parte da minha vida e hoje procuro usá-la para valorizar o que temos de mais belo. Acredito no poder desse cosmético para quebrar estigmas e valorizar a autoestima de todos os tipos de pele e beleza”, explica.

Com uma trajetória marcante no mercado, seus feitos impressionam desde o início de sua carreira e, também, mais recentemente, em que lançou a esponja “Diamond Blender”, em formato de diamante e em apenas três horas teve suas vendas esgotadas.

Mari Maria Makeup reflete a ideia de sua idealizadora, ou seja, a maquiagem veio para celebrar e enaltecer as múltiplas belezas, com produtos que são tendências Brasil afora e que criam conexão com o consumidor.

Mari Maria - Divulgação

Para um novo ano, um novo lançamento, logo, também, uma nova cor. Repaginada, a atual identidade visual é focada na cor laranja por representar energia e força. Nesse primeiro momento, a linha traz novas paletas de sombras, iluminador corporal, batons líquidos e em stick, além da base Cover UP com nova embalagem exclusiva.

Mais para frente a coleção derivará em outros produtos que prometem trazer ainda mais novidades ao mercado de cosméticos. Em sua nova coleção, Mari Maria reafirma seu compromisso em celebrar a diversidade fazendo a maquiagem refletir a pluralidade dos corpos.

Com um casting que traz uma mulher preta retinta, uma mulher trans e outros corpos sociais, a campanha tem como tema: ‘’a maquiagem é para esconder ou celebrar?”.

Mari Maria - Divulgação

Nos últimos anos, a marca tem recebido o reconhecimento da indústria de maquiagem pela capacidade de inovação e do relacionamento com um público bastante engajado.

Além disso, todos os produtos são testados e desenvolvidos com o selo “cruelty-free” (livre de crueldade animal), garantindo a ética e o bem-estar para o cliente final e para a natureza.

Inspirada na beleza e na sensualidade da mulher grega dos tempos antigos, a última coleção da marca é composta por cores cintilantes e vibrantes, e segue como mais um case de sucesso da ‘’Mari Maria Makeup’’.

Seguindo um posicionamento diferenciado, Mari se apresenta à frente da empresa, trabalhando diretamente com a equipe. Ela lidera as operações diárias, o desenvolvimento dos produtos e o marketing da sua linha de cosméticos.

Assim, o dom de Mari Maria como makeup artist e empreendedora se aperfeiçoa ainda mais devido à ligação íntima que possui com os consumidores de seus produtos. A influenciadora se conecta diariamente com o público por meio de tutoriais e conteúdos que aproximam e engajam seus seguidores, proporcionando a verdadeira democratização da beleza.

Mari lança sua nova coleção com o propósito de valorizar a beleza natural e refletir sobre aceitação - Divulgação