Quatro mulheres, de 28 e 29 anos, morreram num grave acidente por volta das 20:30 horas da noite desta sexta-feira na BR-163, na saída de Campo Grande para Cuiabá, na altura do KM 501. O carro de passeio em que estavam, um Fiat Argo, bateu de frente com uma caminhonete Hilux.
No carro de passeio estava uma quinta jovem, de 29 anos, que sofreu ferimentos considerados graves e foi levada para atendimento na Santa Casa de Campo Grande. O condutor da caminhonete também teve de ser socorrido na Santa Casa, mas seu estado de saúde não foi considerado grave pelos socorristas da CCR MSVia e dos bombeiros.
Conforme informações preliminares apuradas pela Polícia Rodoviária Federal, a condutora do Argo, que morreu na tragédia, estivesse fazendo uma ultrapassagem em faixa contínua.
Lais Morinigo Paim, Letícia de Mello da Silva, Carolina Peixoto dos Santos e Kaena Guilhen Fernandes haviam acabado de sair de Campo Grande e estavam a caminho da cidade turística de Rio Verde de Mato Grosso, que fica a 205 quilômetros da capital, uma viagem que duraria cerca de duas horas e meia. A Colisão aconteceu cerca de dez quilômetros depois que o grupo pegou a BR-163.
Em publicação nas redes sociais, a mãe de Kaena lamentou a morte da filha. "A minha filha Kaena Guilhen Fernandes, foi um para junto de Deus, virou uma estrela." Informou ainda que o velório da filha aconteceria a partir das 10:30 de hoje na Pax das Moreninhas.