João Carreiro morreu na noite desta quarta-feira (03) e, seja através das redes sociais ou presencialmente em seu velório, na Câmara Municipal de Campo Grande, familiares, amigos e fãs repassam seu adeus e saudades pela perda precoce do cantor que fez sua passagem aos 41 anos.
Ele foi internado ainda na terça-feira (02) para cirurgia cardíaca que colocaria uma válvula no coração. Após procedimento o órgão chegou a bater, porém, houve uma complicação e o cantor não resistiu.
Sua esposa, Francine Caroline, chegou a atualizar os fãs em sua rede social após esse primeiro momento em que o coração estava estabilizado e funcionando. Depois pediu "pelo amor de Deus" orações pela vida do marido. Nove horas depois compartilharia a mensagem "minha vida me deixou".
O casal chegou a compartilhar um momento, com João Carreiro já vestido em trajes cirúrgicos comentando sobre o pré-operatório. Veja abaixo:
Seu último show, inclusive, teve um trecho postado nas redes sociais, com o cantor em frente ao público do município de Pedra Preta, em Mato Grosso, apresentação essa que sucedeu à virada de ano na cidade.
Através das redes sociais a dupla Jads e Jadson relembrou um momento de janeiro de 2022, ao lado de João Carreiro tocando juntos o sucesso "Brasa Quente".
Também o cantor Belutti usou seus stories para compartilhar momentos junto de João Carreiro, inclusive o último encontro de sua dupla com o cantor. Vídeo esse também compartilhado na página oficial do Marcos e Belutti.
Diversas personalidades da música, como as cantoras Roberta Miranda e Ana Castela, assim como as duplas Bruno & Barreto e Bruno & Marrone estenderam o carinho em despedido ao cantor.
Batizado como João Sérgio Batista Corrêa Filho, João Carreiro nasceu em 24 de novembro de 1982, em Cuiabá, Mato Grosso, para onde seu corpo deverá ser encaminhado, em voo fretado que sai da Capital de Mato Grosso do Sul após o meio-dia.