Logo Correio do Estado

Primeiro do ano MS ao Vivo vai acontecer mesmo sem o Show principal da Ministra da Cultura, Margareth Menezes A cantora teve que adiar sua participação devido a problemas de saúde; Projeto Elllas vai comandar o show com homenagem aos 70 anos de Tetê Espíndola 10 MAR 2024 • POR Suelen Morales • 14h31
Shows começam às 17 hors, no Parque das Nações Indígenas.   Montagem/Reprodução

A abertura da temporada 2024 do 'MS ao Vivo', programada para hoje (10) no Parque das Nações Indígenas, será mantida mesmo após o cancelamento do show principal com a cantora baiana e ministra da Cultura, Margareth Menezes, que não irá comparecer devido a problemas de saúde.

Apesar do imprevisto, o projeto 'MS Ao Vivo' seguirá conforme planejado, em celebração ao Dia Internacional da Mulheres, iniciando às 17 horas, com entrada gratuita e a apresentação do trio 'Elllas'. A noite também contará com a participação da cantora Tetê Espíndola, que celebra seus 70 anos e aguarda o caloroso acolhimento dos sul-mato-grossenses.

De acordo com uma nota divulgada pela Fundação de Cultura em suas redes sociais, "por motivos de saúde, a cantora Margareth Menezes teve que cancelar sua viagem e sua presença no MS ao Vivo deste domingo (10), seguindo recomendação médica. A artista precisará de repouso nos próximos dias, cancelando assim todos os seus compromissos agendados. Em virtude disso, o Sesc-MS e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura, informam que o show da cantora Margareth Menezes será remarcado em breve.".

Por fim, o MS ao Vivo acontecerá conforme o planejado, destacando um belo projeto em homenagem ao mês das mulheres, Elllas, com a presença especial da cantora sul-mato-grossense Tetê Espíndola. Todos estão convidados para participar do evento no Parque das Nações Indígenas a partir das 17h30min.


Assine o Correio do Estado.