Após um carro colidir frontalmente contra uma carreta, na madrugada deste domingo (07), no KM-300 da BR-163, quatro pessoas ficaram feridas e acabaram morrendo, sendo um jovem de 19 anos o último nome confirmado pela polícia civil após o acidente.
Essa colisão frontal, envolvendo carro e carreta, aconteceu entre Rio Brilhante e Dourados, a cerca de 200 quilômetros de Campo Grande, sendo que as três primeiras vítimas já haviam sido identificadas, como abordado pelo Correio do Estado.
- Alipio de Oliveira Neto, 19 anos;
- Carlos Daniel Marques Silva, 17 anos;
- Pedro Henrique Oliveira Lopes, 18 anos.
Agora, segundo a Polícia Civil em nota, o quarto ocupante do veículo, que teve a parte frontal totalmente destruída, era Álvaro Henrique Quadros Sampaio, de 19 anos.
Relembre
Conforme boletim de ocorrência da Polícia Civil, esse acidente aconteceu ainda durante a madrugada, por volta de 5h15min, enquanto o veículo menor tinha quatro ocupantes, o motorista da carreta viajava sozinho.
Cabe apontar que o motorista da carreta, que estava carregada com couro bovino, permaneceu no local e não se feriu, já que - como de praxe - equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMS), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, Polícia Científica, CCR MSVia e, infelizmente, agentes da Pax, estiveram no local após o ocorrido.
Sendo que, conforme apurado pela reportagem, o veículo Pálio teria invadido a pista contrária, ocasionando a colisão, devido à gravidade da batida os Bombeiros Militares precisaram cortar o veículo para retirar os corpos, levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Douradina.