Logo Correio do Estado

Eleições Alan Guedes escolhe servidora municipal para vice-prefeitura em sua chapa Confiante, Keila Miranda promete ser atuante na campanha de Alan Guedes à prefeitura de Dourados. 4 AGO 2024 • POR João Gabriel Vilalba • 18h30
Alan Guedes ao lado de Keila Miranda   Divulgação/

Após semanas de mistério, o prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), que busca a reeleição, anunciou a servidora Keila Miranda como sua candidata a vice-prefeita. A parceria foi oficializada na tarde de ontem (3), com a presença de convidados e correligionários dos partidos Avante e Progressistas.

Keila Miranda é advogada, produtora rural e servidora municipal desde 2019 na prefeitura de Dourados, que fica a 229 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com a avaliação do prefeito Alan Guedes, essas características foram decisivas para escolher Keila Miranda como vice-prefeita nas eleições municipais.

"Quando o nome da Keila surgiu, se encaixou em todas as áreas do perfil que a gente esperava. Ela é empreendedora, servidora municipal e produtora rural. Trabalhou nos centros de referência e assistência social do município, como o CRAS do Cachoeirinha, onde as vulnerabilidades são mais expostas. Então ela conhece essa condição, o valor da pessoa mais vulnerável na sua necessidade mais urgente. E esse olhar sensível, cuidadoso, especial de uma servidora vai nos ajudar a continuar esse trabalho, para a cidade continuar avançando. Eu estou muito feliz com a decisão", disse Alan.

Confiante, Keila Miranda aceita o convite e pretende ser atuante não apenas durante a campanha, mas também no possível segundo mandato de Alan Guedes na prefeitura do segundo maior colégio eleitoral do estado.

"Quero ser o mais forte possível, trazendo uma visão como servidora pública, como mulher, como empreendedora, como produtora rural e, como eu disse, Dorados é o nosso lar e eu quero trabalhar por ele porque aqui eu tenho raízes fortes. A gente tem que entrar nos desafios se a gente quer mudança. Agradeço a confiança e o apoio do Alan", completou.

Assine o Correio do Estado