Logo Correio do Estado

polícia Homem que matou ex-PM na Paraíba é baleado na cabeça em MS Ele foi socorrido em estado gravíssimo pelo SAMU e encaminhado para a ala vermelha do Hospital Santa Casa 15 AGO 2024 • POR Naiara Camargo • 09h45
Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol), onde o caso foi registrado   ARQUIVO/CORREIO DO ESTADO

Alisson Andrade da Silva, de 37 anos, foi baleado na cabeça, na manhã desta quarta-feira (14), na Vila Piratininga, em Campo Grande.

Ele foi socorrido em estado gravíssimo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a ala vermelha do Hospital Santa Casa.

Conforme apurado pela reportagem, ele é acusado de matar um ex-policial militar, no estado da Paraíba (PB), em 2019.

Polícia Militar esteve no local para isolar a área e a Polícia Científica para realizar os procedimentos de perícia criminal, onde foi recolhido um estojo de munição calibre .380.

O caso foi registrado como “homicídio simples na forma tentada” na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (DEPAC-CEPOL).

PM MORTO NA PARAÍBA

Cabo PM Bandeira morto. Foto: Divulgação/Polícia Civil de Paraíba

Geraldo Bandeira Cezar, conhecido como “Cabo Bandeira”, de 58 anos, foi morto em 1º de julho de 2019, na BR-427, entre os municípios de Pombal e Paulista, no estado da Paraíba (PB).

Segundo a imprensa paraibana, ele conduzia uma moto quando foi atingido por disparos na cabeça e costas.

A Polícia acredita que o crime esteja relacionado a acerto de contas, já que o ex-policial tinha sofrido outro atentado no dia 28 de fevereiro de 2019 e possuía inimigos.