Uma colisão frontal entre um Celta e um Fiat Fiorino, na BR-419, em Aquidauana, município cerca de 141 km distante de Campo Grande, resultou em duas mortes e cinco pessoas feridas, sendo duas delas mais graves.
Testemunhas disseram ao jornal A Princesinha News que um caminhão havia passado antes do acidente, levantando poeira na estrada de terra, o que teria reduzido a visibilidade e possivelmente provocado a perda de controle dos dois veículos envolvidos no acidente.
Segundo a mídia local, o primeiro óbito foi registrado no momento do acidente. A vítima foi identificada como Eduardo Wesley do Nascimento, conhecido como "Dudu ", que tinha 24 anos e estava no banco do passageiro do Celta.
Mais tarde, morreu no hospital Edilson Valenzuela Ricardi, de 33 anos, que conduzia o veículo.
No banco de trás do celta estava uma família, composta por pai, mãe e filha, de apenas três anos. O homem estava ferido, e foi atendido em uma unidade de saúde de Aquidauana. Já a mulher e a criança apresentavam quadro mais grave, e precisaram ser transferidas para a Santa Casa de Campo Grande.
Condutor e passageiro da picape também se feriram, mas apresentaram quadros menos preocupantes. Eles estavam no veículo da empresa de segurança eletrônica que trabalham, e por serem de Campo Grande voltaram à Capital.