Logo Correio do Estado

Fatalidade Sobrinho lamenta morte de Pelezinho, ex-jogador do Comercial O ex-jogador perdeu o controle do veículo, na manhã deste sábado (24) e colidiu contra um poste; a suspeita é que tenha sofrido um mal-súbito 24 AGO 2024 • POR Laura Brasil • 14h40
Pelezinho jogou no Comercial em 1970   Arquivo Correio do Estado

Pelas redes sociais, o sobrinho de Tarcírio da Silva Jacob, ex-jogador do Comercial e conhecido como ‘Pelezinho’, expressou pesar pela morte do tio, de 74 anos. Pelezinho faleceu em um acidente de trânsito, após perder o controle do veículo, em Campo Grande.

Reprodução Redes Sociais

Na manhã deste sábado (24), Tarcírio conduzia o veículo pela Avenida Julio de Castilho quando perdeu o controle na altura da rua Nioaque e colidiu contra um poste.

Informações preliminares indicam que o ex-jogador do Comercial tenha sofrido um mal súbito. 

O resgate chegou a ser acionado iniciou os primeiros socorros, entretanto o ex-jogador não resistiu e veio a óbito no local. 

Reprodução Redes Sociais

“É com pesar que comunico o falecimento do meu tio Tarcírio da Silva Jacób, conhecido como Pelézinho, ocorrido hoje em CG.

Meu tio foi ex-atleta profissional, jogou no Esporte Clube Jardim, no Comercial de CG na década de 70 e foi nosso técnico quando ainda éramos crianças.

Deixará muitas lembranças e recordações em nossos corações. Sou grato por tudo que me ensinou na vida e por ter sido um grande incentivador do esporte em Jardim. Vá com Deus, meu tio”, escreveu o sobrinho do ex-jogador.
 

Assine o Correio do Estado