A ossada humana encontrada por um trabalhador nas margens da BR-262, em Campo Grande, tinha uma perfuração de tiro na cabeça. De acordo com informações da polícia, um revólver foi encontrado no local e apreendido para investigação.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil, equipes da perícia técnica foram acionadas após um trabalhador encontrar uma ossada humana enquanto limpava uma área de pasto. Os restos mortais estavam vestidos e foram enterrados em uma cova rasa.
Além da perícia técnica, equipes da Polícia Civil foram acionadas e iniciaram as investigações no local para descobrir a identidade da vítima e confirmar a causa da morte.
O caso foi registrado como achado de cadáver na Polícia Civil, mas será inserido como homicídio.
Dados
Segundo relatório da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), foram registradas 250 vítimas de homicídio em Mato Grosso do Sul neste ano. A maioria das vítimas foi do sexo masculino, com 209 registros, seguida por mulheres, com 35 casos.
Em Campo Grande, foram registradas 85 vítimas de homicídio neste ano. Quase 90% das vítimas foram homens, com 75 registros, seguidos por 9 mulheres.
As principais vítimas de homicídios no estado são adultos, com 128 registros, seguidos por jovens, com 82 casos, e idosos, com 25 vítimas.