Logo Correio do Estado

ACIDENTE FATAL Colisão frontal mata duas pessoas e fere cinco na BR-376, em Vicentina Condutor do Hyundai Azera tentou ultrapassar um ônibus, mas o Honda CRV vinha no sentido contrário e ambos bateram de frente 13 SET 2024 • POR Naiara Camargo • 10h40
Frente do Hyundai Azera ficou totalmente destruída   Foto: Ribeiro Jr/Jornal MS 24h

Mulher de 65 anos e homem de 52 anos morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas, em colisão frontal entre dois carros, na noite desta quinta-feira (12), no KM 40 da BR-376, em Vicentina, município localizado a 251 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pela mídia local, o acidente envolveu três veículos: Honda CRV, Hyundai Azera e um ônibus que transportava trabalhadores rurais.

O condutor do Hyundai Azera tentou ultrapassar o ônibus, mas o Honda CRV vinha no sentido contrário e ambos bateram de frente.

Com o impacto, os veículos chocaram contra a lateral do ônibus. Os ocupantes do Honda CRV ficaram gravemente feridos, sendo que um ficou preso às ferragens e o outro foi arremessado para fora do veículo.

O homem chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O corpo da mulher, que foi arremessado, foi encontrado caído no asfalto durante o trabalho da Polícia Científica.

Partes frontais do Honda CRV e Hyundai Azera ficaram totalmente destruídas. A parte lateral do ônibus também sofreu avarias.

Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros Militar e Pax estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe.

OUTROS ACIDENTES FATAIS

Em 10 de setembro de 2024, Cemilton do Prado Filho, de 20 anos, morreu carbonizado após sua motocicleta colidir contra um caminhão e explodir na BR-262, em Três Lagoas, município localizado a 326 quilômetros de Campo Grande.

Em 7 de julho de 2024, Alipio de Oliveira Neto, 19 anos; Carlos Daniel Marques Silva, 17 anos; Pedro Henrique Oliveira Lopes, 18 anos e uma quarta vítima que não foi identificada morreram em acidente envolvendo carro e carreta, no KM-300 da BR-163, entre Rio Brilhante e Dourados, a cerca de 200 quilômetros de Campo Grande.

Em 24 de junho, homem de 65 anos, morreu em acidente envolvendo um carro e caminhão boiadeiro, no KM 154 da BR-262, trecho entre os municípios Ribas do Rio Pardo e Água Clara.