Um motorista de 39 anos, que suspeita de fratura no joelho, levou um susto após o veículo que dirigia colidir com a traseira de um caminhão estacionado às margens da MS-338, próximo ao município de Santa Rita do Rio Pardo, a 419 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encaminhado ao hospital e encontra-se em observação médica.
Conforme informações apuradas no local, uma das carretas envolvidas no acidente estava carregada de piso e o motorista de nacionalidade boliviana de 43 anos, teve que parar o veículo no acostamento do km-309 por causa de uma falha mecânica.
"Como não havia sinalização no veículo parado, o motorista de 39 anos, que conduzia um caminhão boiadeiro logo atrás, foi surpreendido pelo caminhão estacionado no acostamento e colidiu violentamente com a traseira do veículo.
Com o impacto da colisão, a cabine foi arrancada e arrastada por alguns metros.
Com suspeita de fratura no joelho e ferimentos no rosto, o homem foi encaminhado ao hospital e encontra-se em observação.
O outro motorista, de nacionalidade boliviana e 43 anos, permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
*Informações do site Cenário MS