Logo Correio do Estado

TRÊS LAGOAS

Após sair de boate, homem se finge de morto em meio a assalto em MS

Caso aconteceu em Três Lagoas e, quando o autor efetuou o disparo, o homem se tacou no chão e teve R$ 100 furtados, mas sem graves lesões, apenas um corte superficial na cabeça

23 SET 2024 • POR Felipe Machado • 12h00
Homem foi atendido pelo SAMU após ter sido socorrido pelos Bombeiros   Foto: Gerson Oliveira / Arquivo Correio do Estado

Um homem de 49 anos se fingiu de morto durante um assalto em Três Lagoas, durante a madrugada do último domingo (22), após sair de uma boate e ser abordado por um rapaz.

Segundo o próprio homem, ele estava na Avenida Clodoaldo Garcia, no Bairro Parque São Carlos, local da boate, quando encontrou uma amiga na esquina. Após alguns minutos de conversa, resolveram ir embora a pé. Enquanto partiam para outro endereço, foram abordados por um assaltante, que apontou ser irmão da moça.

Então, os três foram juntos no sentido ao Bairro Flamboyant, onde, quando passaram por uma região escura, o assaltante sacou uma pistola e pediu que o homem passasse todo o dinheiro. Porém, a vítima informou que não tinha nada e, então, o criminoso disparou. 

Mesmo não tendo atingido o rapaz, ele se tacou no chão e se fingiu de morto, o que incrivelmente passou credibilidade ao assaltante, que pegou R$ 100 do bolso da vítima e foi embora com a mulher, sua suposta irmã. Após perceber que ambos foram embora, o homem levantou e procurou ajuda do Batalhão de Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o primeiro atendimento na vítima, que estava sem vestígios de tiro no corpo, apenas um corte superficial na região da cabeça, provavelmente realizado com uma faca, mas foi informado que o assaltante estava portando somente uma pistola.

Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora. Mesmo após realizar uma ronda pela região do crime, a Polícia Militar não encontrou os suspeitos.

Assine o Correio do Estado