Na reta final da disputa pela reeleição na prefeitura de Campo Grande, Adriane Lopes (PP) conta com apoios diversos para fortalecer sua imagem.
Na busca por ganhar o segundo turno, que compete com Rose Modesto (União), a atual prefeita teve sua campanha abraçada por nomes como as senadoras Tereza Cristina e Damares Alves e, surpreendentemente, recebeu o apoio da ex-Panicat Nicole Bahls, sua prima.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais de Adriane, Nicole afirma apoiar a prima e a admirar desde sempre, ao compartilhar sobre a infância das duas.
Ambas são paranaenses, com Adriane tendo nascido em Grandes Rios e Nicole em Londrina, cidades que ficam a cerca de 150 km de distância. No vídeo, Bahls explica que sua mãe, Vera, é irmã de Antônio, pai de Adriane e carinhosamente chamado de "Tio Toninho" por Nicole.
Veja a publicação abaixo:
Carreira
Enquanto Adriane Lopes se aventurou na carreira política, a modelo Nicole Bahls ganhou o estrelato em 2007, ao vencer o concurso de beleza Musa do Brasileirão.
Mas foi em 2009, ao integrar o programa Pânico na TV, como panicat, que Nicole ficou realmente conhecida. Ela saiu do programa em 2011 devido a constantes desentendimentos com outra assistente de palco, Juju Salimeni. Após sua saída, participou de realities como A Fazenda e Power Couple.
Além de trabalhos como modelo, diretamente relacionados à sua beleza, Nicole participou de produções nacionais como atriz e atuou como apresentadora e repórter em diferentes emissoras, fazendo jus à sua formação em jornalismo.