Logo Correio do Estado

Luto Morre, aos 53 anos, vítima de infarto, o vereador de Ribas, Paulo da Pax O parlamentar estava em seu segundo mandato na Casa de Leis e, nas eleições do último final de semana, não conseguiu se reeleger, obtendo 109 votos. 9 OUT 2024 • POR João Gabriel Vilalba • 14h30
Paulo da Pax morreu aos 53 anos, vítima de infarto.   Divulgação/ Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo

O vereador e empresário Paulo Henrique Pereira da Silva (Republicanos), conhecido como Paulo da PAX, faleceu na manhã desta quarta-feira (9), após sofrer um infarto em sua residência, no município de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande.

Ao saber da notícia sobre a sua morte, a prefeitura da cidade decretou imediatamente luto de três dias, em reconhecimento aos ‘inestimáveis serviços’ que o parlamentar prestou ao município. A mensagem ressaltou que “sua contribuição ao nosso município e seu compromisso com a comunidade serão sempre lembrados. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor”. Paulo era ex-presidente da Casa de Leis.

Paulo da Pax foi eleito vereador do município de Ribas do Rio Pardo em 2016. Em 2020, ele foi reeleito e tentou se reeleger novamente neste ano, mas acabou recebendo 109 votos, não conseguindo se reeleger.

Detalhes sobre o velório e o sepultamento não foram divulgados pelos familiares.