Colisão entre um veículo de passeio, três carretas e um caminhonete, durante uma ultrapassagem na BR-158, próximo ao município de Paranaíba, a 457 quilômetros de Campo Grande, resultou na morte de Zildinei Agda Machado Borges, de 63 anos. Segundo informações preliminares, a vítima era passageira de um dos carros de passeio não se envolveu em acidente.
Conforme divulgado pelo site Paranaíba Notícias, o acidente ocorreu próximo ao pedágio da entrega que administra a rodovia.
Testemunhas informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que o veículo, modelo Gol, seguiu em direção a Aparecida do Taboado, quando, ao tentar realizar uma ultrapassagem, colidiu lateralmente com três carretas e um caminhonete Dodge RAM.
Com impacto da colisão, a vítima que estava no banco de trás, foi lançada para fora do veículo.
O motorista e o passageiro que estavam no banco da frente foram socorridos em estado grave para o hospital de Paranaíba. Eles seguem em observação, e não há informações sobre o estado de saúde atual.
Os motoristas das carretas não se envolveram em acidente e o caminhonete não sofreu danos graves. Eles foram orientados a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos. Um terceiro motorista envolvido nas investigações não estava no local até o registro da ocorrência.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba como homicídio culposo na condução de veículo automotor. A ocorrência será investigada.