O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul elegeu, por aclamação, os desembargadores que comandarão o Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul no biênio 2025/2026.
Conforme resultado do Tribunal Pleno, votação que ocorre com todos os desembargadores da corte, a próxima gestão do TJMS será composta pelo desembargador Sideni Soncini Pimentel na presidência, por Vladimir Abreu da Silva, na vice-presidência, e pelo desembargador Ruy Celso Barbosa Florence na Corregedoria-Geral de Justiça.
Ao ser eleito, Sideni Soncini Pimentel exaltou o trabalho da atual gestão, do desembargador Sérgio Fernandes Martins. “O principal compromisso que assumimos é com a prestação do nosso serviço, que é realmente o nosso fim para com a sociedade, a prestação da jurisdição, procurando sempre melhorar a cada dia, de modo a sempre prestar um serviço de excelência”, disse.
O presidente Sérgio Fernandes Martins parabenizou a nova gestão eleita, com a certeza de que o Tribunal de Justiça terá à frente uma trinca de homens capacitados que dedicam-se verdadeiramente à magistratura.